Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Soltando as mãos em traços livres.

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bom com voces??? comigo esta tudo maravilha.....muita de coisa  boa estao me aconteçendo e isso é sempre bom não é?
Bom esses dias durante uma coisa e outra fiz esses trabalhinhos com nomes das amiguinhas da escola da Maria.
Fazer esses rabisquinhos pareçe facil,mas a coisa as vezes não flui tão facilmente não.. ai só mesmo uma boa busca na net pra buscar inspiraçao e ideias,vi cada coisa linda de babar quem sabe um dia chego lá enquanto isso vou brincando com minhas canetinhas e pinceis.
Letras tambem foi tema de uma das aulinhas que fiz no buurthuis onde estou fazendo estagio.
O único grande problema é a falta de paciencia das meninas em pintar as letrinhas e detalhes,mas elas adoram e eu ainda mais.

Esses abaixo as meninas iram pintar,so começei para dar um exemplo.







E esse é para minha coordenadora.

Logo mais volto com mais coisinhas.
Obrigada pela visita e boa semana a quem passar por aqui.
bjss

3 comentários:

Claudia Madruga disse...

Lindos os seus "RABISQUINHOS" ...
Tb quero um rabisco by Edna... bjs

Arlete Castro disse...

Parabéns pelo blog, já sou tua seguidora.
Participe do meu se gostares, rsrsrs...
sucesso.
beijos

Unknown disse...

Nossa que desenhos super maravilhosos,tudo muito bonito,adorei amiga,fica bem.