Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Para a aniversariante do dia Patricia!!!!

Hoje é seu aniversario que dia mais Feliz .
Minha querida Pati te desejo tudo de melhor que a vida possa lhe ofereçer.


Hoje é o aniversario da nossa querida amiga Patricia.
Uma pessoa sempre alegre com um instinto de união incrivel,se ando fazendo scrap com certeza devo a essa pessoa que apesar dos pesares (falta de criatividade,falta de vontade e ate mesmo a distancia geografica é mais facil conservar uma amizade qdo se esta perto)... nos impulsina a seguir com essa arte tão deliciosa.
Ela sempre inventa um motivo pequeno que seja para colocarmos as mãos nos papeis,brincar com nossas colas e tintas,juntar os retalhos de nossas memorias espalhadas em tantas fotos palavras e versos muitas vezes esqueçidos dentro da memoria do computador.
Somos unidas por esse hobby maravilhoso mas as vezes esqueçemos e nos deixamos levar pelos atropelos da vida
E ai ela com seu jeitinho calmo e preserverante nos chama a sair do comodismo e por a cabeça pra trabalhar e deixar o prazer e a paixão falar mais alto.

E devido a essa paixão que nos une... resolvemos Angelica,Leticia e Eu fazer uma singela homenagem a essa amiga tão querida com um lift de um de seus trabalhos.

Dificil foi escolher um projeto pois tdos são lindissimos,ricos de tecnicas são todos muito bem elaborados e sempre com uma historia pra contar.
Dai escolhi esse do lindo Mauricio ...acho que esse trabalho  diz de especial pra ela.
.


A minha pagina menos rebuscada mas segui todas as tecnicas por ela usada.
Queria ter usado a mesma cor de papel mas não ficou legal com minha foto em PB.
O porquê da minha pagina...quase nunca fazemos pagina sobre nós  ou com nós e esses dias procurando fotos de minha mãe(ja faleçida) descobri que só tenho 4 fotos dela.
E isso é coisa inadimissivel a uma scrapper de longa data como eu.
Atras da foto tem uma cartinha para minha linda Maria.






Bom é isso Pati querida espero que goste da Homenagem.
Feliz aniversario mais uma vez!

4 comentários:

Leticia Pereira disse...

Edna, arrasou na homenagem. Adorei!!!
Lindo lift, linda página que liftou.
bjs

Sandra Negrão disse...

Lindas, as duas páginas.
E linda tb a sua ideia de deixar essa recordação pra Maria...adorei!
Beijos

Unknown disse...

Linda página, linda foto e linda homenagem amei tudo e ainda mais a ideia de deixar a cartinha pra sua filha.

PatiScrap... disse...

Oi Edna!!!! Querida amiga, AMEI a página que vc escolheu liftar e ver o seu LO super lindo e delicado! Fiquei ainda mais feliz por saber que dificilmente vc faz páginas sobre vc e desta vez foi diferente!! Amei a sua foto, os detalhes delicados que vc usou e a possibilidade de ter te inspirado a deixar uma cartinha pra Maria, muito emocionante!! Adorei tudo aqui e ainda mais a belíssima homenagem que vcs fizeram pra mim, viu!!! Super Obrigada!!!! Bjão!